Perguntas frequentes
-
O que é EaD?
EaD é a abreviatura para Educação ou Ensino a Distância, forma de ensino mediada por tecnologias que permitem estudar em tempo e ambientes físicos diferentes. -
Como funcionam os cursos EaD da Upstyle?
Cada curso EaD é constituído por videoaulas guiadas pelo Educador e divididas em módulos sequenciais. Ao concluir o curso, você pode baixar o certificado. -
Como faço para me inscrever em um curso?
- Passo 1: Cadastre-se no site www.upstyleeducation.com.br/cadastro.
- Passo 2: Acesse o link www.upstyleeducation.com.br/cursos e veja os cursos disponíveis.
- Passo 3: Inscreva-se no curso escolhido.
- Passo 4: Se o curso escolhido não for gratuito, efetue o pagamento e aguarde a confirmação.
- Passo 5: Acesse www.upstyleeducation.com.br/login e insira seu login e senha.
- Pronto! Você já pode assistir as aulas, na aba “meus cursos”.
-
Tenho acesso a materiais extras?
Os cursos da Upstyle Education foram criados para oferecer a melhor experiência para você, com materiais extras que podem variar de acordo com cada curso. Confira na descrição de cada curso o que está incluído. -
Consigo fazer mais de um curso ao mesmo tempo?
Sim. No ambiente virtual da plataforma você encontra todos os cursos aos quais se inscreveu e pode assistir qual quiser na ordem que desejar. -
Por que há conteúdos “bloqueados”?
Significa que você não assistiu ou não concluiu as etapas do módulo anterior. Os módulos são liberados conforme o progresso do aluno. -
Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar o curso com boleto bancário (somente à vista) ou cartão de crédito (à vista ou parcelado). -
Quero desistir do curso. O que eu faço?
É preciso entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informar nome, CPF, nome do curso e motivo do cancelamento. Dentro dos sete primeiros dias, porém, você pode cancelar e solicitar o reembolso. -
Comprei um curso e ainda não recebi o e-mail de confirmação e/ou de acesso ao curso. O que eu faço?
Você deverá:● Verificar se o seu pagamento foi realizado com sucesso. Confira com a operadora do seu cartão.● Verificar se o e-mail em que você está aguardando o link de acesso é o mesmo e-mail em que se cadastrou no ato da compra● Procurar no seu e-mail por Upstyle Education (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)● Checar sua caixa de spam e o lixo eletrônico. Alguns provedores de e-mail podem categorizar uma conta desconhecida como spam.
-
Como pode ser definida a Upstyle?
Upstyle Education é uma academia online de cursos livres voltados para o ensino e qualificação de profissionais do segmento de beleza. A plataforma moderna e intuitiva e reúne as melhores academias de formação e os Educadores mais experientes e renomados do Brasil. -
As aulas têm horários e dias fixos?
Não. No ensino a distância você pode organizar seus horários e estudar quando achar melhor. -
Como posso assistir as aulas?
Por meio de dispositivo como smartphone, tablet ou computador com acesso a uma internet de boa qualidade. -
Quando começam as aulas?
Após a confirmação do pagamento, você recebe acesso imediato ao ambiente virtual do curso, com exceção da compra na pré-venda do curso Precision/4.u. -
Em quanto tempo posso finalizar meu curso?
Depende da sua disponibilidade e assiduidade. Você tem dias* limitados de acesso ao curso e pode ver cada módulo quantas vezes achar necessário.*Este prazo varia de curso para curso, de acordo com a carga horária e atividades disponíveis. -
Como faço para obter o certificado?
Após ter concluído todos os módulos do curso mais a avaliação (se for o caso), com nota igual ou superior a 70%, é possível visualizar e baixar seu certificado direto na plataforma. Verifique na descrição do seu curso se há avaliação.Obs: Caso você opte por incluir um nome alternativo no certificado (ex. nome artístico), você deve indicar no momento do cadastro, ou seja, antes da emissão do certificado, na opção “incluir/alterar o nome alternativo no seu cadastro” em > Dados complementares > Nome artístico (nome do certificado). -
Não recebi a Nota Fiscal, o que eu faço?
A plataforma está programada para enviar a Nota Fiscal (NF) no e-mail cadastrado até 48h após a confirmação de pagamento ou compra. Importante verificar também a caixa de spam. Ainda assim, você pode solicitar a segunda via pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo, CPF e endereço. -
Como faço para redefinir a senha?
Passo 1: Em https://pivotpoint-homolog.leobr.net/login, clique em “Esqueceu sua senha?”. Em instantes, você receberá um e-mail com as orientações.
Passo 2: Verifique a caixa de entrada, spam e até lixo eletrônico. Você receberá um e-mail com o código de verificação para prosseguir com a redefinição.
-
Posso compartilhar o meu curso com terceiros?
Não. O acesso ao curso é pessoal e intransferível. Ao confirmar o cadastro você concorda com essa condição.